[RESOLVIDO] Hackeado [URGENTE]
2 participantes
KingLandia :: Denuncias :: Players
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Hackeado [URGENTE]
Nick no jogo: Edward89959
Denuncio: Opixa187
Motivo: Então eu estava construindo uma casa, quando o Opixa187 me pediu para eu dar uma opnião sobre o server dele, o kinglandia já ia reiniciar, então eu fui lá vi e sai, quando voltei pro kinglandia estava mostrando q eu já estava logado, quando eu por fim consegui entrar ele havia mudado a senha, peço q faça algo a respeito até pq ele pode fazer isso com outros players tb! Obrigado
" />
" />
Motivo: Então eu estava construindo uma casa, quando o Opixa187 me pediu para eu dar uma opnião sobre o server dele, o kinglandia já ia reiniciar, então eu fui lá vi e sai, quando voltei pro kinglandia estava mostrando q eu já estava logado, quando eu por fim consegui entrar ele havia mudado a senha, peço q faça algo a respeito até pq ele pode fazer isso com outros players tb! Obrigado
" />
" />
Edward89959- Membro
Pontos : 3446
Reputação : 0
Re: [RESOLVIDO] Hackeado [URGENTE]
Resolvido Opixa187 Banido....Edward89959 escreveu:Nick no jogo: Edward89959
" />
" />
me adicione no skype que enviarei sua nova senha
KingLandia :: Denuncias :: Players
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos