Sorteio de Vip's & Tag de YouTuber
Página 1 de 1
Sorteio de Vip's & Tag de YouTuber
Sortear VIP é uma coisa que chama muita atenção da galera pois ser VIP em um server é um grande privilégio então acho que um sorteio de VIP semanal seria uma idéa
eu acho que ter tag de YT (YouTuber) é uma ótima idéa pois sou YTB e sei como youtubers de 500 inscritos estão loucos para ter tag de YT tenho canal no YT e pedi que voce me aceitasse como adm então se voce me aceitar vou gravar videos TODA semana deste servidor e acho que vai trazer algumas pessoas a mais e se voce aceitar a idea de tag de YT coloca estes requisitos: ter no min 50 ou 100 inscritos videos de boa qualidade e gravar video do server toda semana e vai ser avaliado e se não puder postar video na semana por causa de viagem ou coisa assim avise antecipadamente
voce escolhe se quer 50 ou 100 inscritos mas acho que YTB com 100 inscritos é melhor po´rem voce que manda
espero que me aceite com adm
se puder visite meu canal TutorGamer no momento com 106 inscritos
Muito obrigado
Tchau
eu acho que ter tag de YT (YouTuber) é uma ótima idéa pois sou YTB e sei como youtubers de 500 inscritos estão loucos para ter tag de YT tenho canal no YT e pedi que voce me aceitasse como adm então se voce me aceitar vou gravar videos TODA semana deste servidor e acho que vai trazer algumas pessoas a mais e se voce aceitar a idea de tag de YT coloca estes requisitos: ter no min 50 ou 100 inscritos videos de boa qualidade e gravar video do server toda semana e vai ser avaliado e se não puder postar video na semana por causa de viagem ou coisa assim avise antecipadamente
voce escolhe se quer 50 ou 100 inscritos mas acho que YTB com 100 inscritos é melhor po´rem voce que manda
espero que me aceite com adm
se puder visite meu canal TutorGamer no momento com 106 inscritos
Muito obrigado
Tchau
_TutorGamer_- Convidado
Re: Sorteio de Vip's & Tag de YouTuber
Já temos TAG Youtuber... , e sim fazemos sorteios de keys vips
qnd o server atinge algo especial...
qnd o server atinge algo especial...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos